# ㅤ Pois é, domingo. Mas hoje o dia está estranho, diferente.. mas, legal. Eu acordei com a voz da minha prima pelo corredor. Ela e meu tio foram com meu pai levar minhas cachorras para passear no parque, haha. Enfim, depois disso eu fui comer nhoc, porque mano, nhoc é MUITO bom! E ah, hoje ainda está friozinho, mas eu gosto, sabe? Eu ODEIO passar calor, porque eu passo mal. Vocês já devem saber disso, porque eu já falei no twitter, ou não, ok. Aliás, hoje tem twitcam do @kenjisnotqueijo. Ele também é vlogger, que por sinal eu recomendo! Ele já fez curso de dublagem, daí ele teve que fazer o Naruto. HAHAH! Ficou super daora, sério. E ele tem uma banda, que estará tocando hoje entre 16h, 16h30 até as 18h! [http://twitcam.com/50219] Vale a pena conferir, juro. Ele canta MUITO. Quem curte The Strokes poderá conferir, que não se arrependerá.
ㅤ ''Aí Marina, por que está divulgando tanto esse menino?'' Porque eu quero. Tá, é que eu acho que ele merece reconhecimento pelo que ele faz, e eu não estou sendo puxa saco, até porque não sou de ficar divulgando as coisas.. mas me admira ele ter uma voz daquela e não ser tão reconhecido por ae. Por exemplo, eu. Eu só faço uns vídeos toscos e muita gente me conhece.. e acho isto super injusto. Mas só tenho que agradecer a todo mundo. :)
ㅤ Então, eu queria falar que vocês podem sugerir alguns temas, tanto para o meu blog, quanto para o meu vlog. Vocês podem dar idéias e sugestões para discutirmos, sei lá.. acho que seria legal. :) Eu gosto de conversar com todos vocês, dessa aproximação.. de conhecer quem gosta das coisas que faço, e vice versa. Podem passar os vlogs e blogs de vocês por comentários que eu irei dar uma conferida, ok? Aliás, eu tenho uma comunidade no orkut.. sei que muita gente nem usa direito, mas lá tem alguns tópicos em que vocês podem participar, eu sempre leio todos. Então, acho que é isso.. cruj cruj cruj, tchau. Que tosca, mano.
Aqui estãos os links de hoje, confiram para o palhaço do satanás não chumbar vocês:
Comunidade oficial no orkut: http://migre.me/4BLmW
Twitter do Rodrigo Kenji: http://www.twitter.com/kenjisnotqueijo
>>[ Para quem perdeu a twitcam do show que ocorreu hoje,
vale conferir a gravação: http://twitcam.com/50219 ]<<
Vlog do Kenji: http://www.youtube.com/kenjisnotqueijo
>>[ Para quem perdeu a twitcam do show que ocorreu hoje,
vale conferir a gravação: http://twitcam.com/50219 ]<<
Vlog do Kenji: http://www.youtube.com/kenjisnotqueijo
E meu vlog, claro: http://www.youtube.com/pensologogravo
Qualquer pergunta, ou mais informações: http://www.formspring.me/NinaNerd
Beejos. :*
@NinaNerd_
comentando só pra nina não chorar hehe
ResponderExcluirbjuss
E ai Nina, sou a Alpaca(lhama) q te enche o saco no twitter :D Por solidariedade eu vim comentar no seu blog. E Comenta la no meu cobranaaranha.blospot.com Sucesso pra vc ^^
ResponderExcluirAspargos?
ResponderExcluirPronto, calma, tá aqui + um comentario, agora para de chorar!!!!!! :D Brinks
ResponderExcluirPosso falar? Tudo que você faz Nina fica otimo! hehehee
ResponderExcluirYo Ninaa! Vi os videos do seu vlog, e adorei *-*
ResponderExcluirSabe uma sugestão de vlog? Dia dos Namorados
Acho que seria um assunto bem legal
Enfim, Beijooos, L.
miss-scd.blogspot.com
ah mano.. me deu mó preguiça de ler o post .-.
ResponderExcluirNina a Twitcam foi ótima, está faltando as suas explicando mais sobre a aranha passada :D
ResponderExcluirO seu Blog está ótimo.
PS:Assisto o seu 1# Penso Logo Gravo todo dia.
Dando Pala.
ASS: Do seu fãn chato: Top Top Crazy Baby baby.
Curtiiii muitoooooo hahahah...principalmente o BG =)
ResponderExcluir@_LucasCarvalhoo
Sou seu fã! Linda!
ResponderExcluir